Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Rui Barbosa reúne atletas, professores e parceiros para balanço do ano
15/12/2023
Rui Barbosa reúne atletas, professores e parceiros para balanço do ano

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa encerrou o ano reunindo diretoria, professores das escolinhas, atletas e apoiadores para uma noite especial de balanço e celebração das atividades realizadas ao longo do ano. 
O presidente do Clube, Cícero Bez Fontana Fragnani, relatou que no início do ano, o intuito do projeto era atender em média  150 crianças. Segundo ele, a procura ao longo do ano teve um crescimento fora do normal e o número de crianças já se aproxima de 250. Cícero acredita que essa procura tão crescente seja fruto do trabalho executado pela entidade, junto com professores e colaboradores, em média 11 profissionais. 
O projeto atende crianças com idade entre 05 e 15 anos. “A evolução é visível tanto na prática desportiva, quanto na interação social. Nosso trabalho é voltado para a comunidade fumacense e as parcerias são fundamentais. No balanço geral foi um ano de bastante resultados, muito proveitoso”, resumiu. 
Parceira do clube por meio do FATES, a Cermoful Energia marcou presença no evento, fortalecendo as escolinhas de futebol. “Essa parceria tem sido fundamental para as crianças que recebem a oportunidade de formação esportiva, e tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento das atividades esportivas no clube. A Cermoful reconhece a importante contribuição do esporte na vida da comunidade”, resumiu o presidente, Rudy Recco.