Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Passeio ciclístico marca aniversário de 59 anos da Cermoful Energia
08/11/2022
Passeio ciclístico marca aniversário de 59 anos da Cermoful Energia

A Cermoful Energia promove no próximo sábado (12) um passeio ciclístico, que vai marcar o aniversário de 59 anos da cooperativa. O convite é para que as famílias tirem a bike de casa, para circular pelos principais pontos da cidade. O evento inicia às 09h, com largada em frente a sede da cooperativa, em Morro da Fumaça. 

A ideia, segundo o presidente Rudy Recco, é promover a saúde, estimulando as pessoas a adotarem um hábito saudável em sua rotina, criando um momento prazeroso de integração com a família e os amigos. 

O presidente destaca que um passeio ciclístico reúne pessoas em uma ação saudável, que é a atividade física, o encontro de amigos, o passeio das famílias e afirma que a cooperativa celebra mais um ano de história como incentivadora deste momento de lazer entre os associados. “Além das atrações, teremos o sorteio de uma bicicleta entre os participantes”, disse o presidente. 

O evento contará com um espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo e do Harry Potter, e terá distribuição gratuita de água, picolé e bonés.