Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Integração marca Passeio Ciclístico de aniversário da Cermoful
12/11/2022
Integração marca Passeio Ciclístico de aniversário da Cermoful

Comemoração dos 59 anos também teve distribuição de brindes, sorteio de bicicleta e troca de figurinhas

Uma grande festa de integração entre amigos, familiares e associados comemorou o aniversário de 59 anos da Cermoful Energia, neste sábado (12), em Morro da Fumaça. A manhã de sol colaborou para as atrações ao ar livre. Além do passeio ciclístico e da troca de figurinhas, também foram sorteados brindes entre os cerca de 500 participantes do evento.
Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a integração da cooperativa com a comunidade é a melhor forma de comemorar as quase seis décadas da instituição. “Nós pudemos ver o sorriso no rosto de quem participou da pedalada, crianças, jovens e adultos, todos animados com o evento. Nós da Cermoful procuramos oferecer energia de qualidade e confiança então, este é um momento de também comemorarmos os bons frutos deste trabalho”, disse Recco.
A família Salvador de Souza não mediu esforços para participar do passeio ciclístico. A mãe, Camila, conta que teve a bicicleta roubada recentemente. Vendo a empolgação dos três filhos para participar, ela conseguiu uma bike emprestada e prestigiou o evento ao lado dos filhos Leonardo, de 10 anos, Pedro, 7, e Mariah, de 5 anos. Pedalando sem rodinhas, a menina foi a mais jovem participante da pedalada.
Além do passeio ciclístico, a manhã de comemorações dos 59 anos da Cermoful também teve distribuição de bonés e sorvetes, além do sorteio de uma bicicleta. O contemplado foi Biba Matiola, de Linha Torrens. Outra atração foi o espaço especialmente preparado para a troca de figurinhas dos álbuns da Copa do Mundo e do Harry Potter.
Neste domingo, a partir das 8h, será celebrada uma missa, na Igreja Matriz São Roque, em Morro da Fumaça, em comemoração ao aniversário da Cermoful.