Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Final da Copa Cermoful de Bocha ocorre nesta sexta
08/11/2022
Final da Copa Cermoful de Bocha ocorre nesta sexta

Amigos do Alcino de Morro da Fumaça e Villa Rica de Criciúma são os finalistas da Copa Cermoful Energia de Bocha 2022. A disputa do troféu de campeão acontece dia 11 de novembro na Sede do Bar do Betinho em Morro da Fumaça, sede da equipe fumacense por ter conquistado a melhor campanha durante as fases anteriores da competição.   
Conforme informações do presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, as oito melhores equipes classificadas receberão troféus, medalhas e premiação e mais uma premiação em dinheiro.

Recco explica que a disputa pelas colocações tem início no dia 08 de novembro, quando as equipes do Monte Verde e Águas Mornas se enfrentam na Cancha do Jaime em Rioc Comprudente, a partir das 19h30min, para definir o 7º e o 8º lugar. No dia 09, Pirassununga recebe a equipe da Linha Torrens na cancha do Betinho na disputa pela 5ª e a 6ª posição, no mesmo horário. 

Para definir o 3º e o 4º lugar, a equipe do Rio Comprudente recebe a Mina Fluorita na cancha do Jaime, às 19h30min. “Na sexta-feira, na final vamos entregar a premiação para todas as equipes. Os destaques do campeonato também serão premiados, como o melhor ponteiro, russador e o chamador”, disse o presidente.