Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Fachada iluminada da Cermoful se transformou em cenário para fotos
15/12/2023
Fachada iluminada da Cermoful se transformou em cenário para fotos

A época mais encantadora do ano chegou à Cermoful Energia. Neste ano especial, em que a cooperativa celebra os seus 60 anos, a fachada iluminada foi transformada em um verdadeiro cenário mágico, os símbolos do Natal foram criados em formato de vitrais, com imagens que conectam a Cermoful Energia e seus associados. 
O objetivo desta ação é inspirar a alegria, a união e o espírito de cooperação e solidariedade que o Natal simboliza, fortalecendo os laços da cooperativa com a comunidade atendida por ela. 
Além da tradição já criada em torno da fachada iluminada da Cermoful, ela se transformou em um convite para fotos e registros que certamente proporcionarão memórias inesquecíveis desta temporada tão especial para famílias inteiras. 
Para incentivar a interação nas redes sociais, a cooperativa convida a todos os visitantes a registrarem esses momentos especiais e compartilharem nas redes sociais utilizando a marcação da cooperativa (@cermoful) nas publicações para que todos possam acompanhar e participar desse clima festivo.