Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Desafio Pedal Solidário 24 horas tem apoio da Cermoful
05/10/2023
Desafio Pedal Solidário 24 horas tem apoio da Cermoful

Esporte, solidariedade e superação prometem dar ritmo ao Pedal Solidário 24 horas, intitulado “Superando limites e Fazendo o Bem”. O evento terá a largada no Ginásio Esportivo Jorge Silva, no Centro de Morro da Fumaça, a partir das 12h do dia 07 de outubro e encerra no mesmo horário do dia seguinte. 

Alguns pontos de arrecadação de brinquedos já foram definidos na cidade. Entre eles, a sede da Cermoful, o posto da Cermoful no bairro Imigrantes, em Criciúma, o Mercado São Pedro, a empresa Solifes, a loja Rouxinol e RR Presentes. As arrecadações serão recolhidas até o dia 11 de outubro e serão distribuídas para crianças carentes no dia 12 de outubro, durante a Pedalada das Crianças. 

Nos pontos de arrecadação haverá uma caixa e também cartazes com as informações bancárias para doações em Pix para entidades como APAE de Morro da Fumaça, Profas e Casa Guido. Quem fizer doação acima de R$ 5,00 vai concorrer a três Bicicletas HOUSTON aro 29". 

No dia das crianças, a Pedalada das Crianças terá início às 9h, com saída em frente a empresa Solifes. O evento servirá para distribuir os brinquedos arrecadados. O sorteio de três bikes modelo Houston, novinhas,  promete animar os presentes. A pedalada será simbólica em ritmo de passeio, e qualquer pessoa poderá participar. 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco considera fundamental o apoio da cooperativa neste projeto. “O apoio a um projeto solidário não apenas ajuda quem precisa, mas também fortalece os laços que sustentam nossa comunidade”, disse Recco.