Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Comunicado Oficial
03/04/2020
Comunicado Oficial

A Cermoful comunica seus associados que o Presidente da República no uso de suas atribuições no último dia 30 de março instituiu a Medida Provisória n° 931, possibilitando que a Sociedade Cooperativista poderá excepcionalmente realizar sua AGO – Assembleia Geral Ordinária no prazo de 7 (sete) meses, contados do termino do exercício social.

Como é de conhecimento, nosso exercício social de 2019 teve seu fim em 31/12/2019, caso em que a Cermoful terá até 31/07/2020 para realizar a AGO.

A Medida Provisória instituiu ainda a prorrogação dos mandatos dos órgãos de administração e fiscalização que por ventura tiveram seus períodos eletivos encerrados, ficando assim prorrogados até a realização da AGO.

Outro ponto abordado na MP, foi a criação da possibilidade de o associado participar e votar a distância de Reunião ou Assembleia, no entanto ainda não há regulamentação para esta proposta.

Informamos que todas as medidas adotadas serão repassadas através dos nossos canais oficiais.
Desde já agradeço a atenção de todos, e registro que a equipe Cermoful está em constante trabalho para minimizar os impactos da pandemia do COVID-19.

Atenciosamente,
Ricardo Tadeu Canto Bittencourt