Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Associado Cermoful tem desconto em Clínica de fisioterapia
10/12/2019
Associado Cermoful tem desconto em Clínica de fisioterapia

Mais uma parceria foi firmada no convênio médico que está aliado ao Cermoful + Benefícios

 

A família de profissionais do Itesc Card está cada vez maior em Morro da Fumaça. O Centro Integrado de Saúde Morro da Fumaça, que tem como proprietária a fisioterapeuta Luciana Maccari Machado, também fechou parceria e agora integra o time, proporcionando aos sócios descontos em fisioterapia e Pilates.

 

Atuando há 15 anos na área, Luciana é formada em fisioterapia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e possui pós-graduação em ortopedia e traumatologia.

 

O amor pela profissão surgiu após inúmeras conversas com sua mãe. "A gente sempre conversava muito e ela sempre me ajudou nas tomadas de decisões. Quando ela precisou de fisioterapia vi o quanto poderia ajudar o próximo com esta profissão. Tanto em reabilitação quanto em prevenção. Foi atravéz da minha mãe que eu descobri minha missão profissional", conta Luciana.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 20h. Para agendar uma consulta, entre em contato pelo telefone: (48) 9-84053498. A clínica fica na Rua Rui Barbosa, número 174, no Centro de Morro da Fumaça.

 

O Itesc é um convênio médico que está aliado ao projeto Cermoful + Benefícios. Os sócios Cermoful podem ter acesso ao convênio de forma gratuita. Para saber mais sobre as facilidades e vantagens entre em contato pelo telefone: 0800 645 1008.

 

Cyntia Amorim - Assessoria de Imprensa Itesc Card