Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Abertas as inscrições para a Copa Cermoful de Futebol Suíço
11/04/2022
Abertas as inscrições para a Copa Cermoful de Futebol Suíço

Após dois anos de bola parada em função da pandemia do Coronavírus, a Cermoful Energia anuncia a realização de mais uma edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço.

As inscrições são gratuitas e limitadas e estão abertas até o dia 25 de abril. A ficha de inscrição para download e o edital com todas as informações da Copa Cermoful podem ser acessados no site oficial da cooperativa.

Os jogos terão início no mês de maio, após a realização do Congresso Técnico e as disputas devem ser realizadas nas terças e quintas. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 10 e no máximo 15 atletas. A competição conta com a participação exclusiva de associados, filhos e cônjuges de associados.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco comentou que o retorno desta competição tem sido muito aguardado nas comunidades. “Este campeonato se consolidou como uma opção de lazer oferecido pela cooperativa aos associados e seus dependentes. As pessoas estão contando os dias para participar e nós estamos bem satisfeitos em poder fazer esta competição novamente”, pontuou.

Confira abaixo o  edital e a ficha de inscrição.

Edital

Ficha de Inscrição

Mais informações:

Cláudio Fernandes: 48 99964-8599