Notícias e Eventos
Confira tudo que acontece na CERMOFUL
A nova subestação Monte Verde, da Cermoful Energia, foi visitada pelos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa, nesta segunda-feira (29), em Morro da Fumaça. Essa subestação tem capacidade de 69kV, com dois transformadores de 20/26 MVA e oito alimentadores.
Todos os detalhes de infraestrutura, equipamentos e funcionalidades foram apresentados ao grupo pelo gerente de Distribuição da Cermoful, engenheiro eletricista, Samuel Sartor. Segundo ele, durante a visita os conselheiros conheceram também o terreno da nova sede da Cermoful, que fica ao lado da subestação. No terreno da nova sede já foram iniciados os serviços de topografia e terraplanagem.
O engenheiro explicou aos conselheiros que ao todo serão três mil metros quadrados de área construída, onde os serviços administrativos e operacionais estarão concentrados, saindo da região central do município e melhorando ainda mais o tempo de resposta, fazendo com que os atendimentos e ocorrências sejam ainda mais rápidos.
Samuel afirmou ainda que as obras de infraestrutura da nova casa da Cermoful estão programadas para começar em outubro, no espaço que vai garantir ainda mais qualidade no serviço prestado aos associados e consumidores da cooperativa. “Essas visitas fazem parte do trabalho dos conselheiros, eles estão conhecendo de perto como funciona a Cermoful, fazendo visitas nas subestações, conhecendo a infraestrutura de trabalho e também de distribuição de energia elétrica. Nós aproveitamos para explicar o funcionamento, tirar dúvidas, esclarecendo tudo que é necessário ”, resumiu o engenheiro.
Integram o Conselho Fiscal da Cermoful os titulares José Graciano de Souza, Rosane Maria De Rochi e Roberto Carlos Sávio, além dos suplentes Geraldo Pacheco, Alexandre de Souza e João Batista Monteiro.
O presidente da Cermoful, Rudy Recco destacou a atuação do Conselho Fiscal. “O Conselho atua de maneira independente ao Conselho de Administração e à Diretoria, o grupo trabalha na supervisão das atividades da cooperativa, garantindo que as ações sejam realizadas de maneira transparente e eficiente. Foi uma visita bastante produtiva, eles fazem perguntas, tiram dúvidas, estão realmente integrados”, pontuou Recco.