Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Terapia de Reiki é proporcionada com desconto para associados
02/12/2019
Terapia de Reiki é proporcionada com desconto para associados

Maria Helena Madeira é a nova integrante do time junto ao projeto Cermoful + Benefícios

 

Formada pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) na área de Educação Física e Psicologia, a nova parceria do Itesc Card em Morro da Fumaça é com a profissional Maria Helena Madeira. Além das duas faculdades, Maria Helena ainda possui especialização em psicomotricidade e Gestão Escolar.

 

Depois de atuar por anos na área da educação, Maria Helena decidiu ingressar na área de psicologia e hoje tem seu próprio consultório. “Após a aposentadoria na educação, onde atuei durante 30 anos, fui em busca da psicologia e das terapias holísticas. Estudar o corpo e a mente sempre foi minha paixão”, comenta.

 

Maria Helena trabalha em seis áreas terapêuticas em seu consultório: psicoterapia, terapias com barras de access, reiki, aula de alongamento consciente, relaxamento e trabalho bioenergético.

 

“Sempre gostei das áreas humanas. Quando fiz a minha primeira graduação (educação física) o curso de psicologia não tinha em Criciúma. Hoje me sinto realizada por ter atingido dois grandes objetivos: primeiro com a educação física e agora o sonho de ser formada em psicologia”, complementa.

 

A profissional exerce as atividades há um ano e meio. Na parceria com o Itesc, os associados têm descontos para fazer a terapia de reiki. Maria Helena atende a partir das 13 horas e seu consultório fica na Rua Vitório Pellegrin, número 244, em Morro da Fumaça. Para mais informações e agendamento de consulta, entre em contato com ela pelo telefone: 48 9-96239794.

 

Para saber mais sobre as facilidades e vantagens do Itesc Card, que possui essa parceria junto ao projeto Cermoful + Benefícios, entre em contato pelo telefone: 0800 645 1008.