Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Policia Militar recebe doação de câmeras de videomonitoramento da CERMOFUL
17/08/2021
Policia Militar recebe doação de câmeras de videomonitoramento da CERMOFUL

Através de uma parceria com o FATES, Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social da Cermoful, a Polícia Militar de Morro da Fumaça recebeu a doação de 03 câmeras para auxiliar no vídeo monitoramento na cidade. As câmeras foram instaladas em locais estratégicos da cidade e enviam informações em tempo real, mesmo com o veículo em movimento, para o destacamento da Polícia Militar, possibilitando uma maior agilidade no tempo resposta de ações contra o roubo de veículos e suspeitos de crimes em fuga.

Além disso, o sistema possui uma série de recursos que podem auxiliar a Polícia Militar no combate ao crime organizado, entre outros.

Segundo o comandante da Policia Militar de Morro da Fumaça, Sargento Martins, essa parceria representa um marco para a cidade, já que nos possibilita a coleta de dados automaticamente, em tempo real, através das placas dos carros que comparadas com uma lista de veículos furtados ou suspeitos de envolvimento de crimes em toda a região, podemos agir com mais rapidez”.

Para o presidente da Cermoful Rudy Recco, “O FATES é uma conquista de todos e também está sendo utilizado para auxiliar na segurança das famílias dos nossos associados, porque eles são o nosso maior patrimônio.