Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Optometrista firma parceria pelo Cermofu+Benefícios
26/11/2019
Optometrista firma parceria pelo Cermofu+Benefícios

Depois de firmar parceria com a Dentall Clínica, psicóloga Fátima Salvan e o laboratório de análises clínicas Laborvida, o optometrista Daniel Simão Barbosa é o novo profissional que entrou para o time Itesc Card, proporcionando descontos em consultas para quem tem o convênio.

 

O projeto faz parte do Cermoful + Benefícios e pode ser adquirido de forma gratuita pelos associados da Cermoful. Daniel Simão Barbosa é formado pela Universidade do Contestado (UNC), no campus de Canoinhas.

 

Atuando na área há sete anos, desde que se formou em 2012, ele conta que sua vocação teve influência da família. “Meu pai e meu irmão já atuavam na área. Cresci vendo eles exercerem a profissão e sempre gostei e admirei”, comenta.

 

O optometrista atende todas às quartas-feiras das 9 horas às 18 horas, na rua Antônio Bortolatto S/N, no Centro de Morro da Fumaça. O desconto com o cartão Itesc é para exame de vista. Para agendamento, entre em contato pelo telefone: 9-96574542. Para saber mais sobre as facilidades e vantagens do Itesc Card, entre em contato pelo telefone: 0800 645 1008.

 

Cyntia Amorim - Assessoria de Imprensa Itesc Card