Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Nova diretoria da Cipa
27/04/2017
Nova diretoria da Cipa

A Cermoful empossou esta semana a nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Com a missão de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, o grupo conta com quatro representantes eleitos pelos funcionários e outros quatro indicados pela administração. Uma empresa especializada treinou os colaboradores para a execução das tarefas.

O presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, ao saudar os novos cipeiros, lembrou que o apoio da direção para as ações da comissão é integral. “Nosso objetivo é a segurança e a qualidade de vida do colaborador. Nós confiamos nesse grupo para que o trabalho continue sendo executado com qualidade ao associado, mas acima de tudo de forma segura para todos”, comentou o presidente.

A presidente da Cipa para esta gestão é a analista de RH, Ana Claudia Salvan. Segundo ela as discussões em torno de segurança são constantes na Cooperativa. “Temos uma atividade de alto risco para os colaboradores, o trabalho da Cipa é fundamental para identificar possíveis situações de risco no dia a dia”, destaca Ana.

A Cipa da Cermoful é pioneira em Morro da Fumaça. Os indicados da administração têm mandato de 2 anos, enquanto os eleitos entre os funcionários permanecem na Cipa por um ano.