Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Nota Pública – Medidas de proteção Corrida do Cooperativismo
14/01/2021
Nota Pública – Medidas de proteção Corrida do Cooperativismo

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade – Cermoful, informa que realizará neste domingo a sua 1ª Corrida do Cooperativismo. Para a realização do evento serão seguidos todos os protocolos de segurança e sanitários estabelecidos previamente pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Informamos ainda que realizamos todos os protocolos junto à: Polícia Militar de Jaguaruna, Corpo de Bombeiros Militar de Jaguaruna e Secretaria de Saúde de Jaguaruna.

Também informamos que estamos seguindo as normas vigente no Decreto Estadual 1.027 de 18 de dezembro de 2020.

As medidas de segurança começam desde a retirada do kit, em que o participante deverá usar máscara o tempo todo, higienizar as mãos e assinar o termo de consentimento com caneta individual.

A prova:

• *No dia da prova, haverá um espaço demarcado e destinado para acesso apenas de atletas participantes, onde para entrar o atleta deverá passar por um processo de triagem;
  •
  • *A prova não contará com guarda volumes e vestiários;
  •
  • *Serão disponibilizadas em bolsas plásticas kit de frutas, cada atleta poderá pegar o seu kit ao passar pela zona de distribuição (linha de chegada, pós conclusão de prova), não será permitido ao atleta retornar a zona de distribuição;
  •
  • *Haverá um espaço reservado para atendimento de atletas que apresentem sintomas suspeitos, seja ele relatado pelo próprio atleta ou identificado por algum membro da organização da prova;
  •
  • *Máscara: o atleta deverá permanecer com a máscara.
  •
  • *Os atletas estão convidados a virem sozinhos, pois não será permitida a presença de público nos espaços reservados aos atletas.