Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Lamentamos o falecimento de nosso Presidente
25/11/2020
Lamentamos o falecimento de nosso Presidente

O presidente da Cermoful, Ricardo Tadeu Canto Bittencourt, o Vitamina, faleceu na tarde desta terça-feira, dia 24. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 10 de novembro e teve seu quadro agravado devido a comorbidades preexistentes.

Casado com Cláudia Espíndula Bittencourt, Vitamina é pai de Flávia e André e avó de Mariah e Marina. Filho de José Adelor Bittencourt e Olga Sampaio Canto Bittencourt, o empresário do setor imobiliário, tem em seu histórico grande participação em movimentos comunitários e entidades sociais.

Ricardo Tadeu Canto Bittencourt

Eleito em 02 de março de 2013, Ricardo Tadeu Canto Bittencourt concluiria o seu segundo mandato à frente da Cermoful em março de 2021. Ele presidiu a Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, integrou a diretoria da Sociedade Morro da Fumaça Clube, participou ativamente da Força Jovem Fumacense (FJF) e como apoiador auxiliou inúmeros projetos que envolvem movimentos comunitários.

Na Cermoful enfrentou grandes desafios frente as mudanças no setor elétrico em todo País. Como principal marca nos quase oito anos de mandato, construiu a primeira Subestação própria da Cooperativa, equilibrou a situação financeira, criou diversos programas de benefícios aos associados e mais recentemente liderou a primeira devolução de sobras na Cermofu: retornando mais de R$ 1 milhão para os associados.