Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Laborvida é mais um parceiro junto ao Cermoful + Benefícios
21/11/2019
Laborvida é mais um parceiro junto ao Cermoful + Benefícios

Parceria foi firmada junto ao projeto Cermoful + Benefícios

 

Com uma equipe capacitada que integra 10 colaboradores, sendo três bioquímicas, agora todos os serviços de análises clínicas do laboratório Laborvida terão descontos, através do Itesc Card – o convênio médico que está associado ao projeto Cermoful + Benefícios.

 

De acordo com a proprietária, Jaqueline Melo Costa, que é formada em Farmácia/Bioquímica pela UNISUL e especialista em Análises Clínicas pela UNESC, a dedicação e cuidado com os clientes é resultado de muito amor pela profissão, na qual ela atua há 20 anos.

 

“Quando era aluna, assumi uma vaga de secretária em um laboratório de análises clínicas. Deste dia em diante a busca, o esforço e dedicação nos estudos relacionados à área de análises clínicas não pararam mais. Com um pensamento visionário, comecei meu próprio negócio expandindo para várias cidades”, conta Jaqueline.

 

Ao longo dos anos a evolução da marca Laborvida, em todos os espaços de atendimento, estão constantemente sendo aperfeiçoados e acompanhando as novidades da área.

 

“Adequamos a parte estrutural dentro das normas RDC50 para novas salas, trabalhamos sempre com uma equipe e equipamentos da melhor qualidade, padronizamos todos os nossos processos internos, e qualificamos e certificamos o Laboratório Laborvida na versão mais atual da NORMA ISO 9001/2015”, destaca a proprietária.

 

Todos os serviços na área de análises clínicas estão contemplados nesta parceria Itesc, Cermoful e Laborvida. Para saber mais sobre as facilidades e vantagens do Itesc Card, entre em contato pelo telefone: 0800 645-1008.

 

CONFIRA O HORÁRIO E LOCAIS DE ATENDIMENTOS DO LABORVIDA:

– Morro da Fumaça –  Centro: Edifício David Maccari – Travessa Juliano Sartor Sala 01 e 02 – Horário de atendimento: 07:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

– Estação Cocal – Joao de Rochi – Sala 01 – Horário de Atendimento: 07:00 às 10:30.

– Treze de Maio – Gov. Celso Ramos – Sala 01 e 02 – Horário de Atendimento: 07:00 às 12:00 Das 13:30 às 17:30.

 

Cyntia Amorim - Assessoria de Imprensa Itesc Card