Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Itesc Card e Cermoful firmam parceria para atender 13 mil associados
28/10/2019
Itesc Card e Cermoful firmam parceria para atender 13 mil associados

Cooperativa passa a oferecer o Cartão gratuitamente aos sócios

Uma das principais distribuidoras de energia do Sul Catarinense, a Cermoful, é a mais nova parceira do Itesc Card. A Cooperativa possui 13 mil associados e atende os municípios de Morro da Fumaça, Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.

O presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, relata que a parceria atende uma antiga reivindicação do associado.

“Sempre buscamos algo a mais para o sócio e no Itesc enxergamos a possibilidade de atender uma das grandes demandas: a saúde”.

Com a parceria, atualmente, são mais de 2.000 (dois mil) associados ativos e mais de 3.600 (três mil e seiscentas) vidas envolvidas, em virtude dos sócios estenderem o benefício aos seus dependentes.

Dois postos de atendimento do Itesc Card estão disponíveis, um fica na sede da Cooperativa e outro em Criciúma no bairro Imigrantes, deixando o trabalho ainda mais ágil para o associado.

“Além dos descontos o atendimento oferecido é algo que se destaca. As pessoas recebem toda atenção necessária desde o cadastro até o pós-atendimento”, observa Bittencourt.

O convênio é gratuito para o associado Cermoful.

Para que ele tenha acesso ao Cartão Itesc basta comparecer à sede da instituição, em Morro da Fumaça, que fica na rua Prefeito Paulino Bif, 151 (Morro da Fumaça) ou ao posto de atendimento no bairro Imigrantes (Criciúma).