Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Iluminação de Natal da Cermoful é parada para fotos
27/11/2019
Iluminação de Natal da Cermoful é parada para fotos

A Cermoful inaugurou na última sexta-feira a sua iluminação de Natal. Neste ano, a diretoria da Cooperativa resolveu marcar a data com um pequeno ato que reuniu associados e conselheiros.

A decoração foi idealizada pelo colaborador aposentado, Edson Paulo Fernandes, que junto aos atuais eletricistas, se dedicou para transformar o prédio num local de visitação para os associados e familiares.

O ato de abertura contou com a presença da Associação Coral Içara, distribuição de balas, picolés, pipoca e outras guloseimas, além da chegada do Papai Noel.

Conforme o presidente Ricardo Bittencourt, a ideia é comemorar o bom momento que a Cermoful atravessa. “O resultado é o do associado, por isso queremos ele cada vez mais próximo do seu patrimônio”, explica.

Além da iluminação do seu prédio, a Cooperativa também se dedicou as luzes que estão dando brilho em Morro da Fumaça. “Essa é uma parceria que sempre mantivemos  com o município e nossas equipes puderam mais uma vez ficar algumas semanas nesta função que deixa o fim de ano mais iluminado”, completa o presidente.