Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Ganhadores da promoção de fim de ano
29/12/2020
Ganhadores da promoção de fim de ano

Cermoful: Ganhador de carro 0km é do bairro Maccari

 

O ano de 2020 termina com uma grande surpresa na vida do jovem associado da Cermoful Samoel Giraldi Cachoeira. O morador do bairro Maccari, em Morro da Fumaça, foi surpreendido no dia de natal com a notícia de que era o ganhador de um Automóvel Renault Kwid Life 0km, na promoção Conta em Dia Prêmio na Mão.

 

Tanto ao receber a notícia, como as chaves do automóvel, Samoel lembrou a situação em que o colocou como associado da Cooperativa. Recentemente ele financiou uma casa no programa Minha Casa Minha Vida, que ainda está em construção, e se desfez dos poucos bens que tinha para buscar o sonho ao lado da namorada, Letícia. “Eu tinha um carro usado e também vendi para começar a construir, e vinha me virando sem nenhum veículo, mas muito feliz por conseguir iniciar a minha casa”, destaca o jovem que pretende usar o carro daqui por diante.

 

Samoel conta que depois da alegria veio a preocupação por não ter condições no momento de emplacar o carro. “Eu vim buscar, mas pensei em deixar aqui e pegar mês que vem, então recebi a notícia de que ele vem com tanque cheio e com documento, estou feliz da vida”, comemora Cachoeira.

 

Além do automóvel, entregue pelos diretores da Cooperativa, a moto Honda CG 160 Start, também já está entregue ao seu novo dono.  Joelson Vieira Rocha, morador do bairro De Costa, em Morro da Fumaça, faturou o prêmio.

 

No total, foram sorteados 12 prêmios na promoção e mais 20 bicicletas durante uma Live Natalina que reuniu mais de 700 pessoas através das redes sociais. “Este é um momento aguardado pelos associados. Estamos vivendo uma fase muito boa na Cermoful e os resultados serão sempre compartilhados com nossos sócios”, destaca o presidente Rudi Recco.