Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Comunicado Cermoful
18/03/2020
Comunicado Cermoful

Morro da Fumaça, 18 de março de 2020.

Comunicado

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) comunica a todos os seus associados que diante da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em razão da doença provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e, em atenção ao Decreto Estadual N° 515/2020, Decreto Municipal N° 042/2020 e nota de recomendação emitida pela Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina - FECOERUSC, a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada nesta sexta-feira, dia 20, está ADIADA POR TEMPO INDETERMINADO.

A Cermoful informa ainda a seus associados e consumidores que todas as medidas e recomendações do Ministério da Saúde, órgãos estaduais e municipais, para minimizar a transmissão do novo coronavírus já foram adotadas.

Nesse sentido, o atendimento presencial estará limitado a solicitação de novas ligações pelo prazo de 30 dias a partir da publicação desta nota. Já o atendimento remoto estará intensificado, dando prioridade a solicitações emergenciais em caso de falta de energia e problemas na rede elétrica, por telefone e pela internet.

Ao fazer nossa parte como medida preventiva, também pedimos que cada associado mantenha todos os cuidados recomendados para que juntos possamos vencer este momento em que o mundo todo busca conter a disseminação do vírus.

Nossos canais de comunicação

Internet: agencia.cermoful.com.br

Telefone: 0800 643 2616

Plantão 24 horas

Trabalhando juntos na prevenção, venceremos esta batalha. Faça sua parte!

Ricardo Tadeu Canto Bittencourt