Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Comercial da Cermoful entre os melhores do Brasil
31/05/2017
Comercial da Cermoful entre os melhores do Brasil

Para cada mil chamados na Cermoful, apenas um foi atendido fora do prazo estabelecido. Os dados divulgados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) colocam a Cermoful entre as 5 melhores permissionárias do Brasil, entre 37, no quesito resposta aos chamados de Atendimento dos Serviços Comerciais.

O Conselho de Administração da Cooperativa analisou os números com entusiasmo e está realizando planejamentos para que na próxima divulgação a Cermoful esteja com o patamar em 0%.  “O resultado é reflexo da qualidade dos profissionais que temos, da capacitação oferecida e de uma diretoria atuante, vamos seguir colocando o associado como prioridade e melhorar ainda mais os índices”, analisou o presidente Ricardo Bittencourt.

Pedidos de religação, solução de reclamações, aferição de medidores, ressarcimento de danos em equipamentos, ligação em obras novas, níveis de tensão e atendimento a ocorrências emergenciais, são os índices considerados pela Aneel para esta divulgação. A evolução mensal de cada distribuidora pode ser verificada no Painel de Desempenho da Distribuição, disponível no site da Agência.