Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful sem feriado e com proteção reforçada
16/04/2020
Cermoful sem feriado e com proteção reforçada

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), reforçou ainda mais os cuidados com os seus colaboradores e associados durante o atendimento presencial. A diretoria também decidiu que manterá as portas abertas com o funcionamento normal durante o feriado de Tiradentes, terça-feira (21).

 

O presidente Ricardo Bittencourt explica que muitos sócios estão procurando a distribuidora para tirar dúvidas com relação as suas faturas e as decisões da Aneel. “Diante disso, entendemos que o atendimento individualizado, ouvindo caso a caso, tem que ser prioridade”, observa o presidente.

 

Além de manter as equipes plantão 24 horas e o presencial, a Cermoful instalou acrílicos nos seus guichês internos, limitou o número de pessoas na recepção ao mesmo tempo, distribuiu máscaras aos colaboradores e disponibiliza álcool gel nos diversos espaços.

 

“Estamos prontos para atender as demandas, mas pedimos aos sócios que priorize o uso dos nossos canais virtuais e telefônicos para mantermos os baixos números do Covid-19 em nossa região”, completa Bittencourt.