Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful realiza treinamento sobre segurança para colaboradores
26/11/2021
Cermoful realiza treinamento sobre segurança para colaboradores

Garantir a segurança dos funcionários é fundamental para a Cermoful Energia. Para isso, um curso de atualização sobre a NR-10 (Norma Regulamentadora), com ações para a proteção de quem trabalha com serviços de eletricidade, foi realizado, em Morro da Fumaça. Participaram 35 funcionários da área de engenharia, nos setores de operação, manutenção, construção, projetos e técnico.
Conforme o engenheiro eletricista, Adelcio Cavagnolli, responsável técnico da Cermoful, são apresentadas as normas e discutidas as melhores práticas para que o trabalho seja seguro. “O que mais chamou atenção foi a troca de experiências entre todos que participaram desse curso de atualização. Acabou sendo um ótimo treinamento, com muita participação e interação entre o grupo”, afirmou Cavagnolli.
Assim como aconteceu durante o recente treinamento sobre a NR-35, que é destinado para trabalhadores em altura, o presidente da Cermoful, Rudy Recco, destacou o interesse dos colaboradores na busca pela qualificação e pela segurança para prestarem um bom trabalho. “Eles sabem como fazer e o que têm que fazer. Quando temos esses cursos, todos aproveitam para melhorar ainda mais, ampliando conhecimento”, disse Recco.