Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful realiza melhorias na rede elétrica de Águas Mornas
16/04/2021
Cermoful realiza melhorias na rede elétrica de Águas Mornas

A Equipe Técnica da Cermoful vem realizando constantemente a melhoria nas redes da Poligonal que liga os municípios de Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes. No último domingo (11), todas as equipes de serviço externo da cooperativa estiveram envolvidas na revitalização da rede na comunidade de Águas Mornas em Urussanga. Além das trocas de cabos e outros equipamentos, a equipe de Linha Viva também esteve presente para manter a segurança dos profissionais envolvidos no serviço e realizar as atividades de manutenção preventiva na rede.

Para o presidente da Cermoful Rudy Recco, essa rede interliga as áreas de cobertura da Cermoful nos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Pedras Grandes, e é muito importante que essas melhorias sejam realizadas para garantir uma energia de qualidade tanto para os consumidores residenciais como para as indústrias.

Segundo o Gerente Operacional da Cermoful, Samuel Sartor, este tipo de trabalho geralmente é realizado nos finais de semana, em concordância com as empresas e comunidade, objetivando diminuir o impacto com os desligamentos. Mesmo realizando os serviços Sartor alerta para sempre considerar a rede energizada, uma vez que com a aquisição do Caminhão de Linha Viva, alguns trabalhos podem ser executados com a linha energizada.