Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful investe em capacitação de funcionários
23/02/2021
Cermoful investe em capacitação de funcionários

A Cermoful, Cooperativa Fumacense de Eletricidade em parceria com a Inovarum Gestão e Treinamentos está capacitando os profissionais da cooperativa, responsáveis pela operação do novo caminhão de Linha Viva.  O Objetivo do curso Linha Viva é treinar e capacitar os trabalhadores de atividades com linhas energizadas, da importância da prevenção e segurança nessas operações. A realização das Atividades de sistemas energizados através do sistema de linha viva, garante mais agilidade na prestação dos serviços, principalmente no setor da indústria e comércio e de serviços essenciais como hospitais e postos de saúde, escolas entre outros, sem ter a necessidade de interromper o fornecimento de energia.

Para o Gerente Operacional da Cermoful Samuel Sartor, essa conquista visa dar início a transição do processo de manutenção corretiva para manutenção preventiva das redes. Boa parte das cooperativas de eletrificação da região já possuem o equipamento que estará disponível 24 horas para manter a qualidade do serviço prestado da cooperativa.

Segundo o presidente da Cermoful Rudy Recco, os investimentos com a aquisição do Caminhão de Linha Viva chegam a mais de 750 mil, e só foi possível graças aos empenho dos conselhos de administração e fiscal dos últimos anos, que em sinergia com a equipe técnica da Cermoful tornaram possível a realização da aquisição desta unidade.