Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful forma comissão para discutir reforma estatutária
27/02/2020
Cermoful forma comissão para discutir reforma estatutária

Uma comissão formada por associados, técnicos e diretores da Cermoful, está formada para discutir a reforma do estatuto da Cooperativa. A primeira reunião foi realizada nesta quarta-feira, 26, com a presença dos nove membros que discutirão o tema.

 

A convocação foi feita pelo presidente Ricardo Bittencourt, mediante compromisso assumido com a assembleia geral. “Desta forma vamos cumprindo o que acordamos com os associados”, destaca o presidente. Os integrantes da comissão são associados com capacitação técnica e que manifestaram o desejo da reforma estatutária, além de representantes do corpo técnico e diretivo. “Conforme consta nas atas, esses associados têm grande participação nas assembleias e acreditamos que representam muito bem todos os demais nesta discussão de grande importância para a Cermoful”, completa.

 

Os estudos devem durar o tempo que for necessário para que então seja convocada uma assembleia geral extraordinária para colocar as mudanças em votação. Até lá, reuniões frequentes devem ser realizadas. Nesta sexta-feira há um novo encontro que contará com a presença do advogado da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) que assessorará os trabalhos.