Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful faz melhorias no sistema de energia do bairro Naspolini
08/11/2021
Cermoful faz melhorias no sistema de energia do bairro Naspolini

Moradores do bairro Naspolini, em Morro da Fumaça, passaram por um desligamento programado na manhã deste domingo (07). A equipe da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) passou parte da manhã executando uma ação necessária para garantir melhorias no sistema de média tensão do bairro.
O gerente operacional, Samuel Sartor, explica que este tipo de serviço precisa ser realizado para a substituição de cabos e isoladores, por outros que suportam mais cargas, oferecendo mais segurança e melhor capacidade.
Segundo ele, durante a semana a cooperativa esteve no bairro com o caminhão “Linha Viva”, e fez todas as ações que eram possíveis de serem feitas sem a necessidade de desligamento. “Nosso planejamento e execução são organizados para que a interrupção do fornecimento de energia seja feita o menor tempo possível”, explica.
O desligamento, de acordo com o presidente da Cermoful, Rudy Recco foi programado para ocorrer das 5h30min às 10h30min, mas, a conclusão dos serviços ocorreu antes das 9 horas. “Os nossos técnicos atuam de uma forma rápida e objetiva, muitos anos de experiência que fazem a diferença na hora da execução dos trabalhos. Costumo acompanhar de perto e não me surpreende a agilidade e dedicação desta equipe”, disse o presidente.