Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful está com inscrições abertas para o Fates 2022 
22/02/2022
Cermoful está com inscrições abertas para o Fates 2022 


A Cermoful Energia está com inscrições abertas para o Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES). Entidades interessadas podem obter todas as informações necessárias, no site oficial pelo endereço www.cermoful.coop.br. O prazo final é 04 de março. 

O objetivo deste programa é a promoção de atividades de incremento técnico que atendam aos interesses da comunidade e dos cooperados como um todo. O presidente da Cermoful, Rudy Recco, explica que os recursos são decorrentes do resultado operacional da Cermoful no exercício anterior, ou seja, do ano de 2021. A Cermoful destina 10% deste montante ao programa, conforme determinação estatutária. “Toda a prestação de assistência feita pela cooperativa é realizada de acordo com o limite de recursos disponíveis no Fundo. A quantidade e o valor são deliberados pelo Conselho de Administração e aprovados na Assembleia Geral Ordinária”, pontuou o presidente. 

O gerente administrativo, José Lima, adianta aos contemplados que a cada dois meses é preciso prestar contas do benefício recebido com documentação completa. As inscrições devem ser realizadas na sede da Cermoful, em Morro da Fumaça ou no posto de atendimento do bairro Imigrantes, em Criciúma.