Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful entrega doações ao Hospital de Urussanga
10/06/2020
Cermoful entrega doações ao Hospital de Urussanga

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) realizou esta semana a entrega de dois monitores cardíacos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Preocupada com atendimento dos seus associados nas unidades hospitalares da região, a diretoria da Cooperativa adotou medidas de apoio diante da pandemia do covid-19.

Ao todo foram mais de R$ 100 mil investidos nos hospitais São Roque de Morro da Fumaça, São Donato de Içara e Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A necessidade de cada instituição foi discutida em reunião com cada uma delas. Alguns optaram por equipamentos multiparamétricos e outros de proteção individual.

O presidente Ricardo Bittencourt destaca que a maioria das doações vão servir também para o futuro dos hospitais. “Além do combate ao coronavírus os equipamentos vão servir ainda para as cirurgias e emergências que serão recebidas”.

A Cermoful está atuando em diversas frentes para auxiliar seus associados e comunidade em geral. Os consumidores de baixa-renda com parcela de consumo de energia elétrica inferior ou igual a 220 kwh/mês, estão isentos de cobrança para as faturas emitidas de 1º de abril a 30 de junho (vencimentos em maio, junho e julho/2020). Com o atendimento individual a todos os demais sócios e empresas a Cooperativa analisa cada situação e busca soluções caso a caso.

Também foi suspenso o corte de energia por 90 dias para todas as residências. As famílias cadastradas como tarifa social receberam orientação sobre seus benefícios e também kit’s de higiene com diversos produtos, incluindo álcool gel e máscaras.