Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful encerra projeto educacional com mais de 2 mil crianças participantes
05/12/2016
Cermoful encerra projeto educacional com mais de 2 mil crianças participantes

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) encerrou na tarde ontem o projeto de conscientização ao desperdício dos recursos naturais, Educaled. Ao longo do mês de novembro, mais de 2 mil crianças de 15 escolas na região receberam palestras, kits educacionais e participaram de um concurso de desenho.

Para o presidente da Cermoful, Ricardo Tadeu Canto Bitencourt, o Vitamina, a ação é considerada positiva. “Além da Cooperativa buscar mecanismos para baixar a conta da fatura de todos os associados, estamos também investindo na prevenção de acidentes e na formação de uma nova geração de consumidores, mais conscientes e preocupados com os recursos naturais de nosso planeta”, disse Bittencourt.

No ato final foram premiados todos os alunos que tiveram seus desenhos escolhidos por uma comissão de professores. As escolas também foram beneficiadas com premiação. O regulamento previa duas categorias, uma para alunos da 1º ao 3º ano e outra para alunos do 4º ao 5º ano, sendo que os cinco primeiros de cada categoria receberam medalha, um kit contendo seis lâmpadas Led, uma agenda, uma cópia do desenho e um Tablet.

Já as escolas, receberam premiações que variam de duzentos a seiscentos reais por aluno premiado conforme a classificação. Os demais alunos finalistas em ambas as categorias receberam além das medalhas, agenda e desenho, um contendo seis Lâmpadas Led.