Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Associados recebem capacitação
28/11/2019
Associados recebem capacitação

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) concluiu na noite desta quinta-feira,11, o primeiro curso para Associados. Com o foco na estrutura geral e funcionamento de uma cooperativa, os participantes receberam a capacitação em dois encontros.  

 

Com vagas limitadas, a primeira turma foi parte do projeto piloto que pretende formar núcleos de capacitação. “A maioria dos diretores que passam pela Cermoful, inclusive eu, entram sabendo muito pouco do sistema e demoram a entrar no ritmo, com as regras e normas diferenciadas do setor elétrico”, explica o presidente Ricardo Bittencourt.

 

A capacitação teve a participação de Andréia Junkes da Cunha, psicóloga- especialista em Gestão Organizacional e dos colaboradores que apresentaram o funcionamento dos setores. “Certamente o básico para entender uma cooperativa estes associados já têm, e com isso poderão ser mais atuantes com conhecimento no dia a dia da Cermoful”, completou o presidente.

 

O curso básico para associados é uma proposta da atual administração junto ao Programa de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC). Para 2020 mais datas já estão sendo programadas e em breve o calendário estará à disposição do sócio.