Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Agradecimentos ao colega Toni Pellegrin
17/08/2017
Agradecimentos ao colega Toni Pellegrin

A sua história com a Cermoful é muito familiar. Como ele sempre disse, “é como se fosse também a minha casa”. Seu pai foi um dos primeiros funcionários, o tio e o primo foram presidentes e além de tudo ele era vizinho da Cooperativa.

Nos últimos anos essa ligação com a Cermoful se fortaleceu ainda mais. Gerenciou e trabalhou no setor jurídico, tendo ligação com todos que fazem o dia a dia da Cooperativa. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com você, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Toni, você deixa um legado para a Cermoful.  Neste momento, palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que iremos sentir, mas sabemos que pra honrar todo o carinho que você tinha por nós e pela Cooperativa, o sorriso no rosto e ideais como os que você carregava serão fundamentais.

Muito obrigado Toni, hoje temos a certeza que Deus quer ao seu lado os melhores, e você já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Antonio Carlos de Pellegrin

*1956 +2017