Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Ações de conscientização marcam outubro rosa da Cermoful
13/10/2021
Ações de conscientização marcam outubro rosa da Cermoful

Orientações com foco na prevenção à saúde pautam as ações da Cermoful, que serão realizadas durante o mês de outubro para tratar com as colaboradoras da cooperativa a conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. 
Entre as ações, uma palestra será realizada para levar mais conhecimento sobre o tema para as funcionárias da Cooperativa, por voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Içara. Na pauta, a prevenção, os cuidados necessários, os tipos de câncer de mama, fatores de risco e fatores de proteção, como a adoção de hábitos saudáveis. 
Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, estas ações de orientação e conscientização são fundamentais para que a saúde esteja sempre em primeiro lugar. “Nós viemos de um período de pandemia que mudou a vida das pessoas, é preciso falar de prevenção, de conhecimento e conscientização”, disse ele. 
A fachada da Cermoful também está preparada para o outubro rosa, com cores que lembram o movimento que estimula a luta contra o câncer de mama. Bótons e camisetas também estão sendo distribuídos para os colaboradores da Cermoful, destacando a importância do movimento.